ODEIO DIA DOS NAMORADOS

sábado, 5 de junho de 2010




Bem, mais uma vez a palhaçada de novo: Dias do namorado é o c𝹖}ʎνʒŅʷ˩Ņө𒍙ᴩϛ
Eu sinceramente acho uma puta palhaçada essa data. Até porque provavelmente ficarei no meio dos amigos do meu maridon – todos pedindo cerveja e pipoca, sem tirar o olho da Tv vendo algo como Nigéria x “qualquer-outr-pais-desconhecido”
Mas enfim não dá para competir com vários machos. Mas reclamar da Copa não é o foco.
Na verdade eu realmente não gosto destas datas comemorativas criadas exclusivamente pelo comércio para tirar dinheiro do meu bolso!

E, vamos combinar: se tem Dia dos Namorados, deveria ter o Dia dos Solteiros, Dia dos Casados, Dia dos transex mal-amados! etc... ou melhor Dia de dar o Cú, Dia de Fazer Amor a 3, Dia de Transar com EX-Namorado e por ai vai!! Acho que seria mais animado e ia vender KY a rodo!!

E olha amiga, se vc não tem namorado não se preocupe! Esta data é tão tosca quanto esperar o Papai Noel E tem uns vibradores.. ai amiga!! Arrrassaaa - E pra vc casada – bem, ele já não liga pra isso mesmo! Finja que esta data não existe – Porque mulher que é mulher hardcore como eu,parafraseando a cantora Amelinha - faz o maridon gemer todas as noites sem sentir dor!!! UIII !! ADOOOOOORRRRRRRROOO

0 comentários: